Me arrependi!

Comprou e se arrependeu? Você pode desistir de compras realizadas na interne em até 7 dias após a chegada do produto no seu endereço.

Conservando a embalagem em perfeito estado a troca será possível.

O estorno será feito em até 10 dias úteis e se for cartão de crédito de acordo com a fatura.

 

Meu produto parece estar com defeito, ou funcionou e parou, e agora?

Os problemas podem ser de origens diferentes:

1.Defeito

2. Não saber manusear (acesse o QR code que vai junto com seu vibro)

3. Mau uso

Nós podemos te auxiliar e nosso prazo máximo para troca é de 60 dias.

Nossa troca é garantida em caso de:

 

Defeito de fábrica: informado em até 7 dias do recebimento da compra.

Mantendo embalagem original, cabo (se houver) e produto intacto.

 

Constatado mau uso, avarias, sem caixa: a troca não será possível.

 

Processo de troca:

Envie email para: pravoce@enjoyme.com.br relate o problema em até 3 dias entraremos em contato via email ou wpp. Poderemos solicitar imagens de vídeo, muitos problemas podem ser solucionados com uma monitoria no manuseio.

Constatando um problema, dentro do prazo de garantia:

Enviaremos um código de reversa

O produto é postado com caixa em perfeito estado

Chegada do produto:

Análise da assistência técnica demora até 5 dias úteis, após laudo, será informado se a troca será possível ou reembolso ou devolveremos o produto.

 

Prazo para reembolso:

10 dias úteis e em caso de cartão de crédito será de acordo com a fatura.